29 de dez de 2009

Arrumando o Guarda Roupa para 2010


É meninas, confesso que é um trabalhinho chato arrumar o guarda roupa, e ainda mais quando sabemos que tem coisas que temos que nos desfazer, por falta de uso, ou por não nos servir mais, enfim...maaas, não vamos perder a oportunidade de ainda em 2009 arrumarmos essa bagunça e o melhor de tudo, abençoar as pessoas com aquilo que não usamos mais...por experiência própria vou dar umas dicas de como simplificar um pouco esta tarefa árdua!



Vá tirando as peças do guarda roupa separando-as em 3 pilhas:

1a. pilha - É a mais fácil, porque são aquelas peças que amamos, que usamos, que não temos dúvida de que continua!

2a. pilha - Neste montinho você põe as peças que estão precisando de ajustes, zíperes, botões, ou seja, as peças que gostamos, mas encostamos por falta de uma garibada...

3a. pilha - Dependendo do seu desprendimento essa é a grande prova da tarefa, pois é nesta montanha que você vai colocar aquelas peças que você não usa faz uma cara, mas insiste em guardar...sabe aquela calça que já não te serve há uns 2 anos? Então, demorou, né! Ou aquele vestidinho que você usou na sua colação de grau? Misericórdia né...ah, e aquelas camisetas de política que você A-D-O-R-A usar quando vai tingir os cabelos ou fazer um faxinão na casa...afff...

É minha amiga, se você não vai viajar e ainda por cima está mofando dentro de casa por conta dessa chuva que não passa, não perca tempo...e aproveita pra doar todas as peças que você separou ainda neste ano, porque com certeza tem gente precisando daquilo que pra você não vai fazer falta nenhuma. E ainda por cima sobrará espaço no guarda roupa pras liquidaciones de verão, porque afinal de contas, ninguém é de ferro, né coleuga!!

Ah, essa é pra Cris:
E a bolsa, já deu??kkkk

2 comentários:

  1. meninas, vocês abrem amanhã, dia 31?

    ResponderExcluir
  2. Gosteei =D
    vou roubar a ft pode?, estou postando algo parecido em meu blog, preciso de uma ft!
    http://retratodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails