23 de abr de 2010

Outlet Kímika

Meninas!!!!! A loja está com a coleção descontinuada da Kímika (Verão 2010) com preços de arrasar...e com este outoninho quente que a gente tá pegando, vou falar uma coisa: NÃO DÁ PRA PERDER! As peças são lindas e exclusivas (corre pra garantir as suas!) e os precinhos...Huuumm!!!


BLUSAS R$ 69,00 cada
VESTIDOS CURTOS R$ 109,00 cada
VESTIDOS LONGOS R$ 119,00 cada





13 de abr de 2010

Dado Corrêa na Casa

Foi "dímas" o bate papo sobre visagismo, pudemos aprender muitas coisas a respeito de estilo e tendências. O que eu achei mais interessante é que realmente nós temos que saber quem nós somos, porque a partir disso afirmamos a nossa personalidade, aceitamos quem somos e o que queremos passar para as pessoas ao nosso redor. Valeu mesmo Dado e Rita, foi especial ter vocês conosco!!


A nova coleção que tá bela!















Lú Tonolli arrasou!

Coleção nova da Pano&Nó e Oh!My
Bolsas! Vou postar um especial de bolsas aguarde!!
Euzinha com tiara de paetês Oh!My

A condessa Bernadete Bonitatibus...porque condessa é mais chique que baronesa!


Déia e Aninha...fofas!
Nossas amigas e parceiras: Jana e Bianka, na foto acima a Dêza da Benefare.

                                                    Dado Corrêa

1 de abr de 2010

Visagismo & Estilo

Você sabe o que é visagismo?
O visagismo é um termo que deriva do francês visage, que traduzido significa “para o rosto”. Essa técnica consiste em aplicar fundamentos da beleza para criar uma imagem pessoal adequada à personalidade do indivíduo, analisando os componentes do seu rosto. A filosofia do visagismo baseia-se em acentuar o que é belo e disfarçar o que não é.
O que a técnica do visagismo analisa:

• Tipo físico

• Tipo cromático

• Formato do rosto

• Estrutura do fio de cabelo (e suas possibilidades)

A Casa das Meninas em parceria com Dado Corrêa Cabelos (http://www.dadocorrea.com.br/)  apresentará na Segunda-Feira, dia 12/04 às 16:00 uma palestra interessantíssima sobre visagismo com o Dado Corrêa. Teremos também com Rita de Cássia Corrêa um bate papo informal de salão de beleza, onde ela dará dicas sobre Cores e Tons 2010.
Rita e Dado Corrêa

Garanta seu lugar nessa palestra, confirmando a sua presença pelo telefone (19)3294-8300.
Ofereceremos um chá e sortearemos alguns brindes.
IMPERDÍVEL!!!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails